Oii amiga, precisou trocar? não se preocupe!
Após o recebimento das peças, você têm até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Vamos para o passo a passo então:
Nossa troca é bem simples!
Basta solicitar a troca pelo nosso email: [email protected] informando o número do seu pedido, o e-mail utilizado na compra e a peça que deseja trocar ou devolver.
Verifique sua caixa de e-mail, o seu código de postagem será gerado e enviado em até 2 dias úteis.
OBS: o prazo para utilização do código de postagem reversa, é de 7 dias corridos. caso não tenha recebido o e-mail com o código, em até 2 dias úteis, por favor entrar em contato novamente.
Políticas importantes:
- O prazo para solicitar a troca e/ou devolução, é de 7 dias corridos após o recebimento das peças.
- Para trocas ou devoluções, as peças deverão estar com as etiquetas e tags fixadas, sem indícios de uso, cheiros, manchas ou sujeiras. Peças que não sigam esses critérios de troca serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução perdido.
- A autorização de postagem é gerada apenas uma única vez, com o limite de 7 dias, caso exceda o prazo de envio, não será possível envio de um novo código e o processo é finalizado automaticamente.
- Peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago.
- Não efetuamos a troca de peças brindes.
- Nós pagamos o frete para que as peças voltem para o nosso endereço, feito isso, é gerado um voucher de troca referente ao valor pago, e caso tenha cobrança de frete ao gerar um novo pedido, ele será pago pela cliente.
- Uma vez iniciado o processo de troca ou devolução, não será possível fazer alterações na opção selecionada inicialmente.
- Não reservamos peças para troca.
Procedimentos internos e prazos:
Assim que as peças retornarem para o nosso QG, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para a conferência junto ao setor de qualidade, que é quem válida o estado de conservação da peça.
Vouchers de troca são gerados após esse período de 3 dias úteis e estornos aprovados serão efetuados em até 10 dias úteis após a validação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.
Observações importantes sobre trocas e devoluções:
- O valor do vale troca não é acumulativo, ou seja só pode ser utilizados uma única vez (não sendo possível gerar um novo voucher caso não seja utilizado todo o valor do cupom em uma única compra)
- Os vouchers têm o prazo de até 90 dias para uso.
- O sistema só aceita a utilização de apenas um cupom por compra, sendo assim: não é possível utilizar o voucher de troca junto a um outro cupom de descontos.
- Estornos de pagamentos feitos no cartão: geralmente aparecem até a segunda fatura do cartão, indicamos que entre em contato com a operadora, para saber quando são efetuados os lançamentos dos estornos na fatura. Caso suas compras tenham sido parceladas, o estorno pode também vir em parcelas à depender da sua bandeira do cartão
Ficou alguma dúvida? 💘
Entre em contato conosco pelo nosso email ou pelo nosso insta @_sejacora